segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

England, Sweet England! A Viagem!

Hi, Everyone!!!
Oi todo mundo!!!


Enfim, ao destino! E não é que o sonho está se tornando realidade MEEESMO?
Quem diria!!!
Depois do chororô da Despedida, só resta pensar no quê??? Na vida daqui pra frente, nas milhares de coisas legais pra fazer, e principalmente nos lugares mais lindos pra ir! E isso, Sozinho???? Mas é claro que não!!! Os amigos começa, a aparecer por aqui!!!!

Desde o aeroporto, já conheci a Lívia Pagnan, a Ana Mendes, e o Gabriel Portas, que foram meus companheiros de voo (respectivamente na foto abaixo)! =)


 
Passo 1: Para fazer o Check-in, foi muito tranquilo e rápido. Só precisei do Passaporte, e não demorou nem 5 minutos. E nessa hora, eu dei conta de perder meu RG. Aí fiquei desesperada né, CADÊ MEU RG? que estava comigo até ontem? Fui correndo perguntar pro moço da Iberia (a companhia aérea que eu fui), e ele me disse o seguinte: Meu bem, daqui pra frente, NADA de RG e CPF. Só Passaporte. Portanto, caso alguém seja feliz igual eu de sair perdendo as coisas no dia da viagem, isso não tem problema!

Passo 2: Embarque. Apresentamos o passaporte, já fomos pro avião. Eu e a Ana sentamos juntas, e, enquanto o povo ia entrando, a gente só ia vendo os raios do lado de fora do mal tempo em São Paulo. Aí, o piloto dá as belas novas: Atraso de 1 hora! Só porque ninguém estava ansioso, sabe?

 
Ok. Enfim tá na hora de o avião decolar. Aquela Ansiedade. É o máximo. A pressão tampando tudo o ouvido. Você sentindo que tão empurrando o coração do corpo cada vez que ele dá uma subidinha. Mas é o máximo! haha
Bom também, é as comidas de lá!


Jantarzinho servido assim que decolamos
 
E o café da manhã, servido as 3 horas da manhã!

Cobertozinho que me salvou um monte!
 
Durante o voo, nos deram esse cobertozinho, quentinho e um travesseiro para dormir durante a viagem. E, era tão bonitinho, e eu e a Ana Marinheiras de primeira viagem internacional, nos perguntamos se podíamos levar. Então fizemos o seguinte: Tinha um "Aeromoço" (vulgo comissário de bordo), super gente fina. Aí perguntamos para ele: Podemos levar esse cobertor ou tem que ficar no avião? Aí ele disse: Tem que ficar no avião. Mas eu não estou vendo Nada!!! (E colocou a mão tampando o olho) haha... Então, eu e a Ana levamos de recordação! :p
Enquanto ia viajando, a TV ia mostrando o trajeto! =)
E na hora de decolar tinha uma câmera filmando por fora o avião! Maior emoção! haha

Depois de tentar dormir com o pescoço caindo pros lados, chegamos à Madrid, para fazer a escala. Passamos por uma seção do Check-in para quem não tem passaporte Europeu, e tivemos que tirar bota, casacos, tudo! E até colocar a pasta de dente, perfuminhos em saquinhos! E tudo deu certo!

Todo Chique a estrutura do aeroporto! E como somos turistas, tiramos foto até do telhado! :p 

Viagem Madri-Londres, com essas paisagens belíssimas e o companheiro super acordado da Lívia. Desde o Brasil assim! :p

O coração chegando a mil, e a ansiedade mataaando a gente! Chegamos em Londres estava um sol Belíssimo!!! Vimos até a London Eye de cima. E rolou aquele primeiro chorinho de emoção ao ver o sonho se realizando. :')

Ao chegar no Aeroporto Heathrow, descobrimos que a mala da Lívia ficou Extraviada em Madri... Aí fizemos toda a papelada pra requerir a mala, e fomos encontrar a Aisling, que nos pagou o primeiro Hot Chocolate com Marshmallow em London! *-*
A Aisling (de calça azul na primeira foto), e as meninas que vieram no vôo depois do nosso, que a gente esperou chegar!


Chegando aqui fomos para o hotel, no caso, ficamos no King Charles Hotel, que era ÓTIMO! Além de ser uma cama dos Deuses, tinha um café da manhã divino (igual a primeira foto). Então, fomos para a Accommodation, deixamos tudo lá (o qual é MUITO PEQUENO haha, mas convém falar disso depois), e fomos dar um rolé nos shoppings por perto, pra ver as coisas que tinham de lindo.
Almoçamos um Burger King, e voltamos para a Accomodation para arrumar as coisas. Aí, foi aí, que eu descobri, que o Juquinha me Abandonou, e resolveu ficar pra sempre na Inglaterra... :'(
É... Perdi o Juquinha no primeiro dia da Inglaterra. Isso, porque eu disse que ele ia andar comigo por todo o canto. Tá. Ele não quis. =(


Já o domingo foi dia de compras.
A Primark é Fantástica! Eu, a Ana e a Lívia piraaaamos lá! Altos cachecóis *-*

Em relação a Operadora de celular, compramos o chip da Lycamobile. Ótimo. Por £10, temos internet ilimitada, ligações pra mesma operadora de graça, texts ilimitada e ligações internacionais por  centavos o minuto. Tipo, Muito barato!

No mesmo dia, tivemos uma recepção do pessoal do Flat acima, que ficaram conversando com a gente. (E nós tentando entender). Nunca conheci tantas nacionalidades diferentes no mesmo dia. Tinha o Chirag (Tailandês), o Adam e o Liam (daqui mesmo), o Marcel (Chipre), o Arkmed, da Itália e a Ana Maria, da Venezuela. Foi muito legal! =))

 
 
 E no nosso último dia de compras ficou registrado com o Medway River, a parede multicores e a lápide antiga, super fashion de um cemitério que a gente encontrou no meio do caminho! :p

E sem falar nos nossos almoços e jantas desse fim de semana, enquanto as panelas ainda não chegaram: Sopa de frango enlatada, Miojo (cup Noodles), Chilli com Feijão enlatado do Gabriel, que ficou suando com a pimenta da coisa, e uns suquinhos e lanches naturais. :p E claro, um Burger King de leve e um Mc Donalds pra alegrar né???
Ah, só pra constar! O Suco de Laranja daqui é IMPOSSÍVEL DE BEBER! Horrível, um nojo! Ai que saudade do meu saco de laranja que Ganhava do Dilcio quando ia pra casa deles! *-* haha



Bom, a mala da Lívia chegou, a cozinha dela virou o lugar oficial do café da manhã, e a Luiza, que veio um pouquinho mais tarde, chegou hoje também!!!
O mais legal é as mães preocupadas... Aii aii! hahaha

Bom, prometo que esse é o último post super mega ultra detalhado do nosso dia-a-dia, mas era para tranquilizar a família! Agora daqui pra frente vem coisas mais legais! *-* EU ESPEEEEEEEROOOOO!!!!

Beijoooos mães, amigos, namorado, familiares e etc! Até a próxima visita!




10 comentários:

  1. Que sonho!!
    Imaginei muito a cena do cobertor no avião! hahhaa.. Tinha que ter foto do moço!
    E continue postando! Muito boas as fotos e os gifs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Foi o máximo Nayara! E Ainda bem que eu peguei, porque quando cheguei na Uni, não deu pra comprar o cobertor no primeiro dia... Se não fosse ele, ia ter passado um frio TERRIVEL! hahaha

      Excluir
  2. Rafaaa quando der pra detalhar os lugares que você conhecer, não fica chato não ! hahaha vou adorar ler.. continue postando sempre fotos com as postagens :D Beijooos.. se cuida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!! Espero que não Tati! porque tem muuita coisa pra contar! :))
      Beeeeijooo! =)

      Excluir
  3. Ahhh, não pare não, queremos TODOS os detalhes. Saudades viu, feliz que está tudo bem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Continuarei contando até alguém me falar PARAAA SUA LOUCA! hahaha
      Beijos, Saudades!

      Excluir
  4. Por favor continue dando todos os detalhes querida.Esta muito fofo seu blog e nao tem nada de chato. Posta fotos,detalhes de tudo.Mamaes gostam de tudo detalhado hihihhi.
    beijinhos e sejam felizes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha! Com certeza! As mães adoram! Minha mãe sempre fica me cobrando! E aí, já escreveeeu? hahahaha! Obrigadaa Adriana!! =))

      Excluir
  5. Rafaela, parabens, tudo muito lindo muito maravilhoso, confesso que quase não consegui ler, pois meus olhos enchian de lágrimas como se fosse um tissuname invadindo continentes e minha garganta atravessava um nó que mau podia engolir e ainda tinha que esconder da mãe, pois queria que eu lia em voz alta, e quanto ao seu cobertorzinho do avião, você pegou o nome , escala de voou, apelido, ou algo que possa localizar este cara, pois eu também vou querer o meu, a mãe, o Lucas, o Allan e etc... rsrsrsrs, filha estou muito maravilhado com o que Deus te deu, parabéns, você merece. Beijos, beijos e muitos beijos. Ahh e considere beijada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa choradeira é fogo heeein? Pelo amor de Deus! Pai é tudo igual! hahaha
      Seguinte, cobertozinho é da hora! Se não fosse ele eu tinha passado um frio TERRÍVEL no primeiro dia, porque não tinha comprado ainda meu edredon! hahaha
      Beeeeeeijoooooooos enormes pra vocêeees, Paiii amigo! *-*

      Excluir