terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Despedidas e os últimos momentos no Brasil!!!

É.... Dizer um tchau, por 1 semana, é uma coisa... Agora dar um tchau, um abraço, umas lágrimas, por 1 ano, não é nada agradável! Mas esses dia chegaram, e cada abraço de despedida foi lindo, marcante, que levarei comigo nas horas de mais saudades lá!!! E foi dividida em vários pedacinhos!!!

T3 + agregados

E primeiro de tudo, começou com aqueles que mais me aguentaram esse ano, durante quase todos os dias, nas risadas, nas provas, nas gordices e nas saídas juntos... Pós-prova, almocinho feito por nós, passamos uma tarde maravilhosa juntos, rindo, tirando fotos, jogando, e foi tudo muito boom!

Almoço feito por nós: Strogonoff, arroz, salada de brócolis, e sobremesas *-*

Turma polêmica que eu amo tanto!

E estava tudo lindo, e feliz, até que vem a surpresa: o Vídeo intitulado "Despedida da Rafa"... Pra quê fazer as amigas chorarem né? Pra quê??? Bom, simplesmente amei, os depoimentos as fotos, e até a parte da apelação (brinks) onde estavam meu pai e minha mãe (que mais chorou que outra coisa), falando também, além do vídeo do pedido de casamento do Allan... :')


Enfim, acho que foi o primeiro dia que realmente eu caí na real do que vai ser ano que vem, da saudade e de tudo mais... Foi exatamente nesse dia que eu percebi que sim, eu estou deixando todo mundo pra ir ali, realizar um sonho... E apesar de todo o chororô, foi demais!!!


E pra fechar com chave de ouro, jogamos um dos jogos mais polêmicos desses tempos de faculdade: Cidade Dorme!!!
Só que o Marlene não foi silenciado nenhuma vez, infelizmente... Porque ele era o "Deus"! haha


Laboratório

E neste fim de ano teve o amigo-secreto/confraternização do Lab., com muitas risadas com os presentes do amigo-da-onça e os presentes inusitados que saíram daquelas embalagens!!!
E junto nesse dia, só tive a agradecer à equipe que me ajudou durante quase dois anos, com paciência me ensinaram a caminhar nesse meio de pesquisa fascinante!!! Ao lado de pessoas maravilhosas, profissionais incríveis, e ao lado de uma professora e Orientadora incrível!!!
Obrigada à Kallyne e a Jéssica, por termos trabalhado lado-a-lado com muito
sucesso, e principalmente à Prof. Dra. Sônia Maria Oliani, por ter acreditado em mim e me dado esta oportunidade! Espero em breve retornar por aí com muitas novidades e serviços para nós!!! =)



Festa de Despedida: Família!

E então, vem o churras da família, com toda a galera, que fiz para dar aquele tchauzinho maroto pros chegados! haha
Com direito a decoraçãozinha e tudo, e foi o máximo!

(Chácara o Tio Carlos)

Lembrancinha feita por mim, Helo, Allan e Lili!

Os melhores *-*

Família em peso!

Fizemos um churrascão!
E, como sempre, tinha que ter algo para me surpreender né? Estou eu, lá com a galera, quando de repente entra um Carro de telemensagens (veergoooonhaaaaa),  fazendo aqueeela arruaça que só eles fazem! haha Foi o máximo! Mas rendeu um bom chororô!!! Vou sentir saudades de vocês, gracinhas!
Mascote

Estava eu, no shopping com o Allan, e ele me dá de presente meu novo companheiro de viagem: o Juquinha!!! Por ser suuuper fofo, pequeno e um presente do meu amor, levarei ele para onde quer que eu vá! *-*


E a pior despedida de todas: A do dia!

Nunca achei que ia chorar tanto... Ou melhor, achei! Mas não achei que seria tão triste!!! Embora eu sei e todos sabem que é para meu bem, que vai ser incrível, e tudo mais, deixar seus pais, irmãos, amigos e o amor da sua vida do outro lado do mundo, não é fácil!

E aqui fica algumas fotos desse momento!!!

Vô Mendes, Vó Sara, Elza, Elenay e Ellen, Bruno e Vilian, Huguinho e Amor <3

Família da pesada (literalmente)

Toooda a galera! =)

E tava essa cara feliz até chegar a hora de entrar no raio-x  e deixar todo mundo para trás com cara de choro!!! E a pior foto de todas,  que eu vi depois no avião, e me rendeu muitas lágrimas, foi essa:

E a ultima fala dele foi: É, realmente você vai me deixar...
E Eu: Te espero em Londres!!!

Agora paaraaaa o chororô!!! Agora eu quero todo mundo torcendo por mim daí, e mandando energias positivas!!!

Enfiiiimmmm!!!!! Acaba aqui Brasil, e  a partir daqui:

INGLATERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LINDONA, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO AI, QUE TE GUARDE NESSA NOVA JORNADA E VE SE VOOLTA kkk, APROVEITE O MÁXIMO POIS VC MERECE. BEEIJOS LINDA s2 - Naira

    ResponderExcluir
  2. Chegou a hora!!! É triste ir embora, mas agora é aproveitar ao máximo essa experiência.
    Parabéns e boa sorte! Estou torcendo por você Rafa!

    ResponderExcluir