quarta-feira, 30 de agosto de 2017

As 65 frases de viagem mais inspiradoras de todos os tempos


Tem frases que lemos que nos leva beem longe! 
E isso é muito bom, não é?

Aqui separamos 65 frases de viagem incríveis para se inspirar, salvar e colocar na legenda daquela foto maravilhosa!


Além disso, nada como usar uma  "Travel Quotes" para inspirar quem está lendo a sonhar com a próxima viagem também!


1- Não é a segunda feira que é ruim! É o lugar que não está certo!


2- The Ocean is calling, and I must go!
"O Oceano está chamando, e eu preciso ir!"

3- "Ver na vida algum motivo para sonhar... Ter um sonho azul, azul da cor do mar!"

abrasileira.tumblr.br
4- Não é água com açúcar que acalma... É água com sal e areia!

5- Qualquer caminho que me leve ao MAR é o meu caminho!


6- At the beach, every hour is happy hour!

"Na praia, toda hora é "Happy Hour"!"
Blog Celia Neri
7- "As pessoas não fazem viagens... As viagens fazem as pessoas!"

8- "Gente que ama o som do mar!"


9- "Céu, Mar e algúem para amar!"


10- "Eu não sei onde a felicidade mora, mas suspeito que tenha vista para o mar!"

11- "Não estive em todo lugar, mas está na minha lista"

12- "SEA you soon!"

13- "Don't bother me. I am on vacation"

"Não incomode. Estou de férias!"

14- "Nós sonhamos em cores emprestadas do Mar"

15- "Prefiro o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo!"

16- "I need vitamin SEA".

17- "Não há tempo para o Tédio em um mundo tão lindo quanto esse!"

18- Menos problemas e mais viagens, por favor!


19- "Viajar te deixa sem palavras. Então, te faz um contador de histórias!"

20- "Viajar é desapegar-se do teu mundo por um tempo"



21- "Substitua o medo do desconhecido por curiosidade"

22- "A vida começa no fim da sua zona de conforto"


23- "Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos"

24- "Voltar para casa é algo engraçado. Nada muda. Tudo aparenta ser igual. Você percebe que o que realmente mudou oi você mesmo"


25- "Uma vez ao ano vá a algum lugar que nunca esteve antes"

26- "É Melhor ver alguma coisa pelo menos UMA vez do que ouvir sobre ela mil vezes" 


27- "De todos os livros, as melhores histórias são encontradas entre as páginas de um passaporte"

Você gostará de ler também: "Mar, Praia, Sol e Verão: Frases para você se inspirar!"

28- "Viajar é trocar a roupa da alma"


29- "Viajar nunca é um assunto de dinheiro, mas sim de Coragem"


30- "Eu acredito que está na hora de outra aventura"


31- "If you never go, you will never know"
Se você nunca for, nunca saberá!


32- Trabalho enche o bolso, mas viagens enchem a alma!


33- "WANDERLUST: strong desire or urge to travel & explore the world"


34- Tudo o que temos que decidir é o que fazer com o tempo que é dado para nós!


35- Se você acha que viajar é perigoso, tente a rotina! É letal!


36-  Me copia e cola nas ilhas Gregas, urgente, por favor!


37- "A vida fica melhor na praia"

38- "Viajar é encontrar as coisas que você nunca soube que estava procurando"


39- "Nem todas as garotas são feitas de açúcar e pimenta e tudo de bom. Algumas garotas são feitas de aventura, uma boa cerveja, cérebro e medo nenhum!


40- A única viagem que você se arrependerá é aquela que não fez!

41- Se nós fosssemos feitos para ficar em um único lugar, nós teríamos raízes ao invés de pés (Rachel Wolchin).

42- Eu prefiro ter um passaporte cheio de carimbos do que uma casa cheia de coisas!
Falando nisso, já viu nosso post sobre "15 carimbos mais incríveis para ter no passaporte"? 

43- Viaje o suficiente para que encontres você mesmo (Cloud Atlas)

44- Aproveite cada chance que aparecer na vida... Porque algumas coisas só acontecem Uma vez!

45- Encha sua vida de aventuras, não de coisas. Tenha histórias pra contar, não coisas para mostrar. 

46- Nem todas as salas de aulas tem quatro paredes. 

47- Nós viajamos não para escapar da vida, mas para a vida não escapar de nós!
48- Eu sempre posso ganhar mais dinheiro. Eu só não posso ganhar mais tempo!

49- A vida é curta - e o mundo é gigante!

50- De fato, o melhor presente que você poderia ter dado a ela era uma vida cheia de aventuras. (Lewis Carroll - Alice in Wonderland)




51- A terra tem música para aqueles que ouvem (William Shakespeare)

52- Um passaporte cheio de carimbos vale mais que uma casa cheia de coisas.

53- Não ouça o que eles contam. Vá ver!

54- Viajar é a única coisa que você compra que te deixa mais rico!

55- Eu deixei meu coração em vários lugarzinhos!

56- Qualquer lugar que vás, vá com todo seu coração!

57- Eu estou apaixonado por cidades que eu nunca estive e por pessoas que nunca encontrei!

58-  Nós não temos nada a perder, e um mundo para ver!

59- "And I think to myself: what a wonderful world!" (Louis Armstrong)
"E eu penso comigo mesmo: que mundo maravilhoso!"
etsy.com
60- Qualquer lugar que você vá se torna parte de você de alguma maneira. 

61- Eu tenho um "crush" no mundo!

62- Trabalhos enchem seus bolsos. Aventuras enchem a alma!

63- Qualquer lugar que você for, me deixa ir também!

64- Não importa onde você está indo, e sim quem você tem ao seu lado para dividir essa aventura!

65- Viaje: o quanto consiga, mais longe possível, pelo tempo que der. A vida não foi feita para ser vivida em um único lugar. 

Gostaram?
Siga-nos no instagram também para acompanhar nossas aventuras ao vivo!
@viajantedeasas


Temos também um monte de pins bacanas para viajantes no Pinterest! Confere lá!

Um comentário: