quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mar, Praia, Sol e Verão: Frases para você se inspirar e usar nas legendas


Sabe aquela contagem regressiva para as águas azuis e quentes do Mar nas tão aguardadas férias? Se você também é apaixonado por Praia, Verão e azul do mar, sabe bem o que é isso! 
Selecionamos as 21 melhores frases sobre aquela vibe praia e verão! Assim, vocês podem salvar de idéias para as próximas legendas!


Afinal, às vezes falta um complemento para aquela sua foto maravilhosa no Paraíso né? Então se liga nas inspirações!


"MAR DOCE LAR"

"Vamos para algum lugar onde o Sol beija o Oceano!"



"CÉU E MAR, E ALGUÉM PARA AMAR"

"Ver na vida algum motivo para sonhar... Ter um sonho azul, azul da cor do mar"


"Não é água com açúcar que acalma... É água com sal e areia" (essa eu amo haha)

Leia aqui no blog também: 


"Eu não sei onde a felicidade mora, mas suspeito que tenha vista para o Mar"

"Há ~mares~ que vem para bem"


"QUANDO O CORAÇÃO É DE SOL, TODA ESTAÇÃO É VERÃO"


"SEA YOU SOON"

"A vida fica melhor quando se passa na praia"


Essa eu amooo! O Moço da foto eu também amo! haha <3 Esse é o Allan preocupado com a vida em Maragogi
“Aceito ir para um lugar onde o único barulho seja do vento e do mar”

“O AMOR ESTÁ NO (m)AR.”


"Eu escolhi pertencer ao Mar... e até mesmo se eu não o tivesse escolhido, sei que ele me escolheria"

"At the Beach, every hour is HAPPY HOUR"





Gostaram? 

Se tiver alguma frase diferente que goste também, deixa nos comentários pra gente compartilhar!



Essas fotos que usamos foi da nossa viagem pelo Nordeste, poucos meses atrás: Noronha, Maragogi, Praia dos Carneiros, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres!

Você pode dar uma olhada nos destinos Brasileiros que mais amamos AQUI!





Siga nossas redes sociais para ficar por dentro!
Instagram: @viajantedeasas




Um comentário: